sexta-feira, 27 de maio de 2011

Duas senhoras...e uma conversa maléfica


Pena?! Fico emocionado ao ver uma demonstração de tamanha bondade. Normalmente o sentimento em relação aos ateus é a raiva, mas no vídeo se percebe que os ateus podem ficar tranqüilos, acho que a Hebe pode até emprestar um dinheirinho para esses pobres coitados.

A apresentadora ainda mostra um conhecimento admirável sobre teologia, chegando a conclusão chauvinista de que todas religiões possuem o mesmo deus, que obviamente é o GRANDE JUJU DA MONTANHA!

A reação da presidenta brasileira é impressionante. Ela defendeu os brasileiros ateus dos comentários cheios de preconceito, como era de se esperar de uma líder de Estado laico.

Além de Dilma ter aceitado os comentários da apresentadora, que são dignos de PENA, a presidenta ainda os reforçou com uma frase de João Guimarães Rosa, "Deus existe, mesmo quando não se acredita nele." 

O problema aqui, é que frases bonitas não servem como argumento pra nada! Deus não se torna real só por causa de frases de impacto. 

Abraços gauchada. Principalmente para a parte atéia, não porque eu não goste dos que acreditam em deus ou DEUSES, mas porque nós ateus precisamos mais de um abraço, pelo menos por pena.

3 comentários:

  1. Tu vê, que coisa... a Hebe e a Dilma com Pena de nós (ateus) enquanto eu, particularmente, tenho pena das pessoas que mal tem o que comer e ainda dão dinheiro para o pastor, rabino, padre, guia espiritual ou outro mentiroso qualquer.

    ResponderExcluir
  2. É muito conveniente ter pena de alguem, sendo uma pessoa egocêntrica e dona da razão como essa dupla destemida. Se alguem deveria sentir pena aqui, são as pessoas que veem a ignorância em quem tem a audiência dos veículos televisivos, infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. Minha opinião: a Hebe é uma velhinha, com conversa de velhinha. A Dilma é uma política, com conversa de política.

    ResponderExcluir